domingo, 3 de junho de 2012

Dia 02 de junho de 2012, sábado.
Fui à academia no período da manhã, e apesar de ter dormido bem pouco esta noite, acredito ter ido muito bem no treino. Ao contrário do que poder-se-ia supor, meu corpo estava forte, ágil e resistente. O Marco aproveitou que havia um bom número de alunos para filmar e fotografar o treino, já que abriu a própria academia recentemente e pretende divulgá-la na internet, em especial nas redes sociais.
Em minha caminhada de volta, precisei parar numa esquina de semáforo próximo à Nestor Pestana até que abrisse o sinal para travessia de pedestres. Inventei de mecher em algo na minha mochila, e meu celular e algumas moedas caíram no escoadouro da sarjeta. Um homem ajudou-me a recolher o aparelho e as moedas, e permaneceu de pé ao meu lado enquanto eu, agachado, arrumava a mochila. Eu disse a ele um "valeu, obrigado!", ao que ele fez um semblante de desapontamento e percepção. Notei que estava vestido com roupas simples e mal arrumadas, e parecia meio bêbado. Percebi que o homem me ajudara a recolher as moedinhas no intuito de ser retribuído por isso, talvez ganhando uma das moedas em troca. A coisa acabou ficando só mesmo no meu valeu e obrigado, e passei boa parte do resto do caminho a refletir sobre se agira mal ao não dar a moeda ao homem. Agora mesmo enquanto escrevo, continuo sem resposta pra isso. Afinal, se ele ficou desapontado por não ter recebido uma recompensa, naquele instante eu também fiquei surpreso e decepcionado ao perceber a verdadeira razão de ter sido ajudado.
De minha mesa, prédio do Masp ao fundo
À tarde fui nos meus pais, onde almocei e cochilei por um bom período (umas duas horas talvez). Voltei ao meu apartamento, acessei a internet e fiquei refletindo sobre o que fazer à noite. Acabei por decidir tomar umas cervejas num bar na Paulista, numa esquina contígua ao Parque Trianon. Bebia devagar, enquanto observava os passantes na avenida e também algumas belas meninas que estavam no mesmo bar, também em mesas no calçadão. Havia uma dupla de garotas skatistas muito bonitas, especialmente uma loira. Tomei 3 garrafas de Serra Malte juntamente com 2 mistos quentes no total. Caminhei de volta para casa, chegando aqui só depois da 1 da madrugada.

FALTA NESTA POSTAGEM:
- Falar sobre o vídeo macabro de exumação visto no youtube, e considerações sobre enterro/cremação.
- Falar sobre o episódio ao voltar da academia, quando o celular e algumas moedas caíram da mochila.
- Falar sobre não ter crédito no bilhete único para ir ao bar, à noite, e ter pedido ao cobrador para descer. O ônibus era dirigido por uma jovem atraente, porém mal-humorada.
- Postar a mensagem enviada por e-mail sobre a questão Indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário