terça-feira, 5 de junho de 2012

Terça, dia 05 de junho de 2012.
Mais uma vez, tive uma noite de poucas horas de sono. Levantei às 8:30 da manhã, mas calculo que devo ter ido para a cama somente por volta das três da madrugada, pegando em definitivo no sono cerca de meia hora após. Nos últimos dias, conforme mencionado em postagem anterior, minhas noites tem sido limitadas a quatro horas e meia, quatro horas ou até menos, de sono real - o que não é nenhum dado positivo para a saúde do corpo e para a rotina em geral, pode-se supor. Estudei o conteúdo do curso de programação durante o período da manhã e fui trabalhar. Em meu horário de almoço, por volta das duas da tarde, o tempo estava realmente chuvoso. Não daquelas chuvas torrenciais que inundam a cidade e cessam depressa, mas sim uma chuva persistente porém não muito fina - ou seja, caminhar sob ela durante alguns minutos deixaria alguém completamente ensopado. No restaurante onde almoço (Soma's Grill, na Quintino), percebi que a chuva se alongava e pedi uma taça de vinho à garçonete, para degustar lentamente na esperança de que o tempo melhorasse mais um pouco antes que eu precisasse caminhar de volta ao prédio da repartição. Não adiantou. Meu horário de almoço chegou ao limite e tive de encarar uma chuva que era a mesma chuva que me caíra sobre o corpo sessenta minutos antes. Nesse intervalo, aproveitei para ligar para a Aninha (amiga que conheci no Instituto Lohan), para agradecer-lhe as felicitações que me enviou em mensagem pelo meu aniversário. Terminei minha taça, paguei a conta e caminhei de volta ao prédio - com chuva mesmo. 
Senti-me um bocado cansado o dia inteiro, e imediatamente relacionei o fato às noites mal-dormidas, ainda que por pura indisciplina de minha parte, conforme tem acontecido regularmente nas últimas semanas. Decidi por não ir à escola de programação após o expediente conforme a rotina, mas sim voltar para casa e tentar dormir o mais cedo possível. Preciso recuperar o sono perdido, até porque devo treinar amanhã e prefiro estar com o corpo disposto e bem preparado.

Uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário